quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Masé, Lucky,borboleta, flor e eu...




Masé Soares nasce em Minas, mas transfere-se para Goiânia.Com ela, um pé de manacá que o pai amava.Dá-lhe, por espaço, a fazenda de sua amiga Iara.De vez em quando o vê, abraça e fotografa e me envia.Chega-se a sentir o perfume das flores alvas e lilazes.

Recebo dela muitos "presentinhos":faz PPS dos meus versos dos quais mais gosta, ou a "meu pedido.tanto ela quanto eu enviamos essas belezas para os chegados.E faz o mesmo com outras pessoas queridas.

Masé é uma mulher com alma de menina, às vezes, uma grande menina, com espírito de adolescente.E mescla essas fases.Divertida,risonha, adora animais, crianças , idoso.De que sá que ela não gfosta mesmo?
Talvez de prepotência ou injustiça e, por certo, de solidão.

Tudo mais, encara,e é muito querida na Internet.Não a conheço pessoalmente, mas chamo-a de maninha.E o é.

Ontem , recebo dela essa montagem.Está com roupa bordada e bordar é uma de suas prendas.Diz que não é poeta, mas aprecia poemas alheios.E de tanto hospedar em seu blog (Meu Jardim Secreto)noutro dia, enviou-nos um poema assinado por ela.Por osmose, a poesia agora faz parte de seu cotidiano.Talvez por ser apaixonada, eternamente.Por "ele".Pela vida...

Aí, eu e Lucky, meu cãozinho, a borboleta que é meu signo particular.E ela.

Adorei receber...

Clevane Pessoa

2 comentários:

MJFortuna disse...

Masé faz pps lindos! Tem alma de flor, com certeza...

Masé disse...

Oi maninha querida...
Que lindo, que lindo nós, eu você e Lukinho...faltou apenas o Sheik...mas ele é tão grande não caberia aqui..rsss.
Obrigado pelas palavras sempre as suas palavras, palavras para todos os momentos...
Gostei das palavras da Mariinha:
MASÉ TEM ALMA DE FLOR, COM CERTEZA... e você minha maninha, é aquela borboleta que sempre alí pousa, na minha alma, levando seu carinho e amizade.
Beijos sempre com carinho,
Masé