domingo, 30 de novembro de 2008

Tânia Diniz in foco










Fotos de 2008 :Tânia Diniz, com Lívia Tucci *(autora de O Avesso do Cristal, cantora de jazz, professore de inglês e haikaista,entre outras coisas);com Marco Llobus (poeta e fotógrafo que preside a rede catitu);;Com Antonio Dayrel, em 14/10;comigo, no sarau de Gonzaga Medeiros;linda, produzida para o casamento da filha;comigo (Clevane), na expo de Iara Abreu -na data de meu sarau;na mostra da rodoviária;na mostra da XIX feira de artesanato;entre as filhas Mali e Ana carol.

A editora e poeta Tânia Diniz,uma das poetas selecionadas para o livro POIETISA, que Llobus e eu desnvolvemos, depois das comeorações dos 18 anos de seu Jornal Mural MULHERES EMERGENTES e do lançamento da antologia ME, não tem parado.
Ilustrada por Iara Abreu, nas mostras de poemas urbanos, freqüenta as Terças Poéticas no Palácio das artes, onde fez o lançamento do ME18 e recebeu medalha da Governadora do InBrasCi em MG,Andréia Donadon, quen também participa do livro (Ed.Alternativas0
Nos intervalos,Tânia Diniz leciona inglês e faz revisões.

Por último, realizou a I Mostra Mineira de haikais (na Rodoviária,depois montou um estande com eles, nas comemorações do centenário da Imigração Japonesa ao Brasil,teve haikai no metrô (leitura para Todos da UFMG/Tela texto) e já prepara um segundo volume do ME.

Haja fôlego.Mas benza-a Deus, por esse ânimo todo.

Livros de Tânia Diniz
Bashô em Nós - Haicais
Flor do Quiabo - Haicais
Mulher EmBalada (pacote poético) - poemas
O Mágico de Nós - Contos
Prêmio - Diversos
Relato de Viagem à Marmelada - Haicais
Rituais - Contos


Blog Mulheres Emergentes:http://www.mulheresemergentes.blogspot.com/

Livros de Tânia Diniz:


Bashô em Nós - Haicais
Flor do Quiabo - Haicais
Mulher EmBalada (pacote poético) - poemas
O Mágico de Nós - Contos
Prêmio - Diversos
Relato de Viagem à Marmelada - Haicais
Rituais - Contos

E o recado de ontem, 29/11, da haikaista:

Sábado, 29 de Novembro de 2008


No clima do Japão: um haicai
Delicado manjar
ao sol da manhã:
banana-maçã.

"Este haicai, faz parte da Série Preciosa, uma deliciosa coleção que fala de amor, delicadeza, flores, lua e muito mais.
Para adquirir seu exemplar, mande um email para memerg@gmail.com"

http://www.mulheresemergentes.blogspot.com/
in

Nenhum comentário: