domingo, 4 de abril de 2010

Lançamento de Erotíssima -de Clevane Pessoa -na Lagoa do Nado

http://slideshow.clickgratis.com.br/my_gallery_skip.php?id=9eb8f7c1f1dd700817e9e3c725b4971c

Fotos do lançamento de Erotíssima, na Lagoa do Nado-Outubr 2009-Belo Horizonte, MG-Brasil-=
Sararu Poético Coordenado por Ricardo Evangelista.Também presente o criador da capa e editor do livro, pela Rede Catitu , Marco Llobus, seu presidente,poeta e fotógrafo, artista e ativista cultural

Presentes os poetas e artistas :
Ricardo Evangelista, Sueli Silva, Luna de Mattos, Luiz Lyrio, Dioli(Grupo Barkaça) , Karol e Bilá Bernardes (Grupo Gato Pingado), Marco Llobus, Neuza Ladeira, Daniel, Juélio, Maria Moreira (Conceição), professora e alunas e uma turma muito animada de amigos mais.

Sou sempre muito bem recebida na Lagoa do Nado.Em 2007. Fiz lá meu sarau A Poesia Pede Passagem, depois apresentei-me no de Neuza Ladeira, com a poeta , a seguir, com Brenda Mar, representamos Regina Mello, no dela,em 2008, recebemos o InBrasCi, pela Direção regional e os aldravistas de Mariana, fiz esse lançamento na biblioteca em utubro de 2009 e depois, neste março, com Ricardo Evangelsta, fizemos uma oficina de trovas com crianças.


Em maio/12010, minha mostra de poemas e desenhos Graal Feminino Plural, em banneres, estará exposta nesse lugar maravilhoso.

Clevane Pessoa
Diretora regional do InBrasCi
Vice Presidente do IMEL
Acad~emica da AFEMIl e da ALB
Membro da SPVA/RN
membro do virArte

Nenhum comentário: