quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Marco Llobus, Presidente da Rede Catitu lança Dores Indáiá Nas memórias de Tapuia.




No sábado, 31 de julho de 2010, o autor começou a divulgar o lançamento dse seu
"AS DORES DE INDAIÁ NAS MEMÓRIAS DE TAPUIA"
:

LANÇAMENTO DO LIVRO DE POEMAS
AS DORES DE INDAIÁ NAS MEMÓRIAS DE TAPUIA
de Marco Llobus


Data: dia 23 de Setembro de 2010.
Horário: 19h30
Local - Centro de Cultura Lagoa do Nado
Rua Desembargador Lincoln Prates, 240 - Belo Horizonte MG - 31 3277 7420 begin_of_the_skype_highlighting 31 3277 7420 end_of_the_skype_highlighting


Assim se expressa:

"Sobre minha Publicação


Bem, após 13 anos de ativismo cultural. Criação de vários saraus de poesia pela cidade. Entre eles o Sarau da Lagoa do Nado, o sarau Uivos da Noite no Centro Cultural São Bernardo. Participações nas mais importantes antologias acontecidas nesta decada em nossa cidade. De ter criado o primeiro "spam arte" de poesia do mundo - o Jornal/poster Virtual DESCLASSIFICADOS, além de muitas outras coisas, esperei...


Esperei com serenidade de um monge, o sentir e o emergir de mim - um traço fiel e totalmente meu. Após viver tantas realidades propiciadas pelo "ativismo cultural" acho que encontrei um belo traço de minha expressão. Esperei 13 anos, tendo em minhas gavetas outros tantos projetos, livros, artes visuais, peças de teatro e etc. Todos guardados.


AS DORES DE INDAIÁ NAS MEMÓRIAS DE TAPUIA é uma obra que não posso guardar.


Ela reflete um encontro singelo e verdadeiro. Do homem e sua criança, sua memória... O estado da pura lembrança e da saudade...


Não quero somente a publicação de um livro. Quero encená-lo, fundindo imagens, tons e cheiros, formas e corpos... para que palavra condutora deste universo descrito, entre as saudades que sou, encantem e encontrem reciprocidades pelas atmosferas do viver.


Quero fazer como sempre fiz... Um uivo longo e sincero, de versos, tons, sons e formas ... e esta a verdade em que me encontro.


Marco Llobus"


Contato
llobus@gmail.com
SKIPE - MARCO LLOBUS

Google Talk - Marco Llobus
Chat - Marco Llobus
Seguidores

Buteco dos Guarás

hospedagem de sites
><**><

De minha parte, uma vez que foi uma das revisoras e acompanhei a semeadura, a colheira, a parição desse poemário, posso afirmar que o livro é magnífico - e tem o aval do experiente Gabriel Bicalho e uma resenha de Rogério salgado, ambos me disseram o quanto o apreciaram.

Quando o livro foi concluido, brotaram-sme versos, com os quais ele fexha seu licro, o que muito emocionou-me.

Conforme ele lembra, o lançamento será dia 23, o primeiro dia da Primavera e noite de lua cheia.E conforme eu lhes conto:o livro foi dado por concluído justamente numa lua cheia, quando aconselhei ao poeta que fosse lá fora o o oferecesse à senhora rainha das noites...

Um livro para marcar época.

Imperdível!

Clevane Pessoa

Nenhum comentário: