terça-feira, 28 de outubro de 2008

Claudio Marcio Barbosa e eu






Muito bom ter amigos fraternos ,com ideias semelhantes.
Meu amigo Claudio Marcio e eu, falamos longamente, sobre Poesia, fazemos projetos,
buscamos haromnizar a vida e fazer o Bem.
Em meu sarau, ele leu para mim o poema que Gabriel Bicalho, aldravista de Mariana, MG,
escreveu para mim em deliosas analogias coma notas e pautas musicais.

Quando ele foi convidado a apresentar-se no Poesia na Praca Sete, acompanhei-o a ler seus belos versos.



Imagens, de baixo para cima



Camiseta com poema.No ~H~, ele decreta que melhor do que ter, e SER historia.Na foto, a camiseta ainda estava sem assinatura.

No sarau de poesia do MUNAP, em 21 de julho,declamando um de seus poemas


Com a namorada Marlene e eu, no dia do em que aniversariou de sua mae, a querida D.Preta.

Amigos cordifraternais, Claudio Marcio e eu, quando ele recebe o Certificado de Amigo da paz, da artes, da poesia e da Vida.E ele realmente,corresponde...Local-->Restaurante D.prewta, Bairro Ipirangfa.

Nenhum comentário: