quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sarau Clevane Pessoa/Homenagem a Lindolf Bell (I)









Fotos :s fotos apresentadas nas páginas sobre o evento são de Bilá Bernardes, Luciana Campos, Regina Mello, Gabriel Pessoa, Karina Campos, Brenda Mars):



Flash de parte do Público presente.

A jornalista Luciana Campos, que interpretou o meu poema Eu Que Amo o Amor e assessorou-me na organização da composição desse sarau, , apresentado no Terças Poéticas , Palácio das artes, Belo Horizonte, MG.Homenageei o "Quixote Catarinense", Lindolf Bell,com sua Poesia antecedendo-o.Posa com a contadora Juciléia Botelho, minha nora e fotógrafa no evento.

Eu, quando comentava e lia poemas de Lindolf Bell, o homenageado.


O artista plástico Wander Lara e eu.Está conosco na antologia D'Versos, em prol do Alô Vida, organizada pelo Vice presidente Caludio Márcio barbosa.Ele é o criador de mais quadro da via sacra,decretado pelo João Paulo , a ressurreição de Cristo) II na Igreja de S.Sebastião, onde fez vários trabalhos.VC pode ver a expo se seu trabalho, em http://wanderlara.com/

Luciana Campos, jornalista que interpretou meu poema Eu Que Amo O Amor e a irmã, Karina Campos

Nenhum comentário: