terça-feira, 25 de setembro de 2007

Cristina Oliveira (USA), verseja para Lucky




Delicadeza em versos


Recebo, da trovadora Cristina Oliveira, que mora nos Estados Unidos e que versa para o espanhol as trovas de Gislaine Canales,esses versos para o meu Luckynho.Esse cãozinho salvou-me a vida, ou seja, tirou-me de um luto prolongado.Hoje, coincidentemente, Ciléia Botelho fez várias fotos minhas com ele,em me7u terraço, que chegara da tosa, de gravatinha amarela...

Também fiz uma entrevista com Gislane Canales, que postareia seguir e Cristina versou para o espanhol também.Nos dias de hoje, não é comum que as pessoas sejam tão delicadas.Mas, cumplicidade do Universo, eu as atraio - e tenho uma coleção maravilhosa de boas pessoas à minha volta.





LUCKY

Lucky é doce e bom colega,

de Clevane sua alegria,

em seu carinho se entrega

qual Sol em nublado dia!



Com mirada de menino,

acalma penas e dor,

seu carinho celestino,

é o mas sincero amor!



Que Deus lhe dê todo encanto,

e muitos anos de vida,

e torne em risos, o pranto,

de Clevane sem medida!





LUCKY



Lucky es dulce colega,
de Clevane su alegría,
en su cariño se entrega
Cual Sol en nublado día!

Con mirada de menino,
calma penas y dolor,
su cariño celestino,
es el mas sincero amor!

Que Dios le de todo encanto,
y muchos años de vida,
torne con risas el llanto,
de Clevane sin medida!

Cristina Oliveira Chavez

Nenhum comentário: