terça-feira, 22 de julho de 2008

Parabéns, amiga






Foto:Um card montado por ela, sorridente,ao centro, onde também estou com meu cãozinho Lucky.

Quero hoje falar de uma pessoa especial, que nasceu nesta data,22 de julho, nas Minas gerias e foi parar em Goiânia, onde vive, adaptada,criativa e feliz.
Seu senso de humor é grande, hipersensível, adora ajudar aos outros.tem o espírito de aventura leonino, certa feita fotografou um muro todo escrito com poemas(*), porque eu queria conhecer, depois foi à cata dos livros da poetisa, já em outra dimensão, estabeleceu uma ponte entre o filho da Poetisa e eu.Falo de yeda Schmaltz:um dia sua sobrinha daqui de belo Horizonte, que lá estava de férias, bateu-me à porta com uma sacola cheio da Poesia fantástiva de Yeda,que eu comprara e mais outro, de presente.

De vez em quando, interpreta com imagens ,m coloca fundo musical, nos meus poemas.E nos dos amigos.Às vezes, em PPS, faz uma "cobertura fotográfica de eventos".E tudo fica uma beleza.

Se estou tite, manda palavras de apoio, se estou alegre, compartilha.

Chama-se "Malukete",para despistar a alma sempre adolescente.Ama intensamente.Gosta de idosas e foi através dela que conheci Yacinara Nara, idosa e jovem poeta de Goiânia(presente em meu blog http://ocasoespetacular.blogspot.com

Tem , de estimação, um cão chamado Sheik, um manacá, que sem lugar para palntar, floresce no sítio de sua amiga Yara.Esse, o pai palntara originalmente-e ela o abraça e mata as saudades paternas.

No meu aniversário, dia 16, festejou-o em seu blog, que se chama Jardim Secreto, embora seus sentimentos sejam abertos para os amigos.

Hoje, trabalhei o dia intiro, mas antes que seu niver se escoe, ainda sendo dia 22, parabenizo-a, mando um abraço grande e digo-lhe que esta, há de ser uma idade feita ata torná-la mais feliz e realizar seus desejos..

Ah, o nome é Maria José, Masé Soares, Princesa dos PPS...

Meu abraço cheio de flores, para ela, que as ama e que tem um jardim secreto dentro da alma...

Clevane Pessoa

"Amigo é aquele com quem se pode pensar em voz alta"

Nenhum comentário: