domingo, 17 de agosto de 2008

Metapoesia em cards





O card acima, com um de meus versos sobre a POESIA, foi feito por Suely Damasceno (Suelydam)>Achewi a idéia da metapoesia muito interessante e ela, que procurava versos, encontrou um grande minipoema de nosso amigo Claudio Márcio Barbosa, do qual gosto muito:tão logo envie, poostarei aqui...

Nas fotos, estou em meu terraço, com minhas plantinhas (julho/2008), na data em que foi lançado, por Regina Mello, diretora do Museu Nacional da Poesia, o "ORIGINAL-Livro de Artistas, no Jardim dos Palácio das Artes, à noite.Participei, com 25 desenhos para o tema proposto:"A Forma do Pote Vazio"...

A foto foi clicada pela nora, Juciléia Botelho.


Serviço de créditos:

SU-CESSO@UOL.COM.BR

VISITEM MEU SITE:
www.girassoldourado.com

Nenhum comentário: