quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Poema de Everi Carrara para mim





O amigo Everi carrara avisa-me que enquanto ouve "Cloud Nine",disco de George Harrison, brota-lhe um poema surreal em minha homenagem.Aguardo e no dia seguinte, chega-me a precios/idade, que , evidentemente, adorei receber, ler e publico, aqui, para compartilhar:

Fotos:

Clevane, em auto-retratos, novembro de 2008

Everi Carrara

o Cônsul de poetas del Mundo em Araçatuba, Everi Carrara, de TELESCÓPIO
TEXTO DO EVERI RUDINEI

PARA CLEVANE PESSOA /

TEXTO DO EVERI RUDINEI



clevane irmã de 61 estrelas na face direita do sol
soprou sopa de letras gigantes em meus olhos
quando meu coração se encheu de risos
parecia conter praias novas ilhas douradas
& princesas negras tatuadas em longas luas
de sábado
clevane deusa viúva turquesa potiguara
mãe de allez o jovem herói dos tancredos
diz que o milagre cresce como os cabelos
CLEVANE IRMÃ DE 61 ESTRELAS

everir rudinei carrara
(ao som de cloud nine,disco de George Harrison)

>*<

Poeminha para mim Mesma

Clico meu própio rosto
o flash ofusca a face,
aparece a luz do des/gosto?

Clevane
<*>

Poemeto para Everi carrara;

Flash Back:passado argamassa presente.
Todas as vivências são cimento e água,
todos os aparentes
desperdícios, sementes
que gerarão a messe.
o importante é, sobretudo, viver.

Clevane pessoa