quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Semear Saúde-Quick massage, Auriculoterapia grátis











Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2008
Semear Saúde-Quick massage, Auriculoterapia grátis e venda de bolsas ecológicas








Em todo o mundo, as pessoas de consciência ecológica, repensam várias questões por exemplo, reciclagem , economia de água, evitação de usar sacolas plásticas de supermercados, por exemplo.

o Poeta premiadíssimo Darlan Tupinambá, manda e-mails e convoca o leitor a pensar antes de imprimir em papel.Quantas árvores seriam poupadas, ao longo dos anos, pois o papel vem da ceclulose .papel reciclado, por exemplo, além de lindo, economiza muito material que poderia ser desperdiçado e o torna utilitário.

No Shopping del Rey,em Belo Horizonte, no térreo,há um atendimento ao consumidor, que prevê, neste Natal, auriculoterapia e quick massage" gratuita.Funciona no andar térreo.

Na foto, poso com as bolsas de puro algodão, que , usadas nas idas aos mercadinhos e supermercados, evitam o excesso de salas plásticas. E são lindas.Estão à venda no espaço, em dois tamanhos-comprei várias para presentear.A natureza agradece.

Até 24 de dezembro, caso você esteja ou more em Belo Horizonte, vá conhecer o alto nível de serviço em massoterapia da SEMEAR SAÚDE"-e sem pagar.

O espaço está lindo, bem decorado e a saúde agradece...

Clevane

N:O massoterapeuta é meu filho Gabriel.

Na data, terça- feira, 09/12, fui ao shopping visitar o filho e a nora e conhecer o espaço.levantei os olhos para a escada rolante, e lá ia ele-a uma agência.Ao me ver, desceuos degraus.Uma senhora olhou curiosa para trás.Em vez de se deparar com uma joivem , vê a mãe dele.E recebo um elogio, diz que estou bonita.Pergunto como olhou para baixo e me viu.Ele, matreiro:intuição masculina...


Marcadores: Auriculoterapia grátis e venda de bolsas ecológicas, Semear Saúde-Quick massage

Nenhum comentário: