segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Um amigo leva a outro...




Prezada Clevane: Sou amigo de Masé Soares (pelo que sei uma querida amiga sua também). Foi ela que, em boa hora, me indicou o seu Site. Não conhecia, confesso.

A Masé me enviou um lindo poema seu que, na próxima terça-feira, terei todo o gosto em ler no Programa \"Rádio ao Vivo\" de Arethuza Vianna, na Rádio Novo Nordeste, onde participo tds. as terças-feiras, por volta das 21 h. (hora de Verão 22, com a rubrica \"EU... VOCÊ E A POESIA\".

Este programa começa às 20 h. e pode ser sintonizado em 50AM, ou melhor, pela Internet em - www.radionordeste.com -. Li agora, de forma breve, alguns dos seus belíssimos textos.

Permita que lhe apresente os meus parabéns muito sinceros e lhe deseje que este Novo Ano lhe traga muita saúde, paz, amor e muito sucesso! Prometo voltar mais vezes e com mais tempo - Já adicionei em \"Meus Favoritos\". Com amizade, Fernando Coimbra - Portugal http://ventosquepassam.com.br

2 comentários:

Brenda Mar(que)s Pena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brenda Mar(que)s Pena disse...

Olá Clevane. Gostei muito dessa sua foto entre luz e sombras...os contornos se revelam na sutileza e no mistério da presença e ausência de ilumininação...um abraço...