domingo, 15 de fevereiro de 2009

POEMA PARA ANDREIA DONADON-Everi Carrara



Tela:Deia leal(Nome artístico de Andréia Donadon).

No compartilhar, damo-nos as mãos da alma.
Quando perdi meu pai em junho de 2008, consolaram-me as palavras, os poemas, o ombro de meus amigos-até dos virtuais.

Nossa amiga perde o seu, e vários de nós, escreveram sobre essa perda.

Hoje, publico o poema de Everi Carrara, ,Representante do Movimento Cultural aBrace em Araçatuba, S.Paulo e Cônsul de Poetas del Mundo em Araçatuba.

POEMA PARA ANDREIA LEAL DONADON

seu pai chegou nessa noite para abraçar-me pela primeira vez
para a amiga andreia leal donadon

de onde estou posso ver voce
as lágrimas escorrem para o mar
as florestas ardem em chamas
em suntuosos palácios de chocolate
consulesa princesa rainha das cores
pinta-me a face para corromper a morte
nas ruas desoladas da palestina
estranguladores dobram esquinas
perguntam-me sobre prefeitos assassinados
e julgamentos suspensos
judas scariotes joga cartas com os senadores
no congresso
eu não posso entender
eu não posso me comover
tempestades de gafanhotos invadem as galerias do céu
nuvens negras lua de alumínio desapareceu em gibraltar
seu pai chegou nesta noite para abraçar-me pela primeira vez
seu pai chegou nesta noite para abraçar-me pela primeira vez
então comecei a amar
minha irmã e minha mãe como a terra abraça o mar.

everi rudinei carrara/

Navegue até Telescópio--->http://telescopio.blog.terra.com.br/poema_para_andreia_leal_donadon

Nenhum comentário: